sábado, 29 de agosto de 2009

Boas vindas!

Olá pessoal!

Nosso Blog está começando, então não se espante se der algo errado. Antes de aprender a andar de bicicleta sempre há uma queda ou algo semelhante.
Nossa escola não é tão novinha assim no meio digital, já existe um blog que é gerenciado pela equipe administrativo-pedagógica do 118 que é em http://ciep118rj.blogspot.com/
Há imagens do projeto Violão e voz da Professora Sandra Barragan no You tube - http://br.youtube.com/watch?v=1Iwu7oZWyjo

Temos um grupo virtual também no qual você pode participar 

Este Blog servirá para todos, alunos, professores e visitantes. 
Poderemos trocar informações e publicar textos originais, receitas, anuncios, etc.

As regras ainda estão em construção, mas acreditamos no bom senso e na capacidade de cada um perceber seu direito e respeitar o direito dos outros.

Seja bem vindo!

17 comentários:

  1. Esta massa este blog!
    Um forta abraço!!

    ResponderExcluir
  2. estou aqui na escola tentando aprender mexer no computador tenho alguas dificudades com o teclado e o que fazer com o mouse.
    sandra maria elias turma 901 sala 15

    ResponderExcluir
  3. estou aqui e minha maior dificuldade é essa.
    de mexe no computador.
    mas tenho vontade de aprender.
    irene marques queiroz
    turma :901
    ciep:vereador vilson campos de macedo.

    ResponderExcluir
  4. A minha maior dificuldade é mexer com o computador.
    mais tenho muita vontade de aprender.
    por isso estou aqui com minha professora,que esta me ajudando.
    patricia:turma:901
    ciep:118:vereador vilsom campos de macedo.

    ResponderExcluir
  5. A minha maior dificuldade e ter um computador.


    turma 901
    Angela maria silva valente

    ResponderExcluir
  6. eu estor aquir na escola fazendo o meu email tenho algumas dificuldades pretendo superar isso o mais rapido possivel gosto de escrever e tambem gosto de ler quando tenho tempo tenho 41 anos tenho 2 filhos sou casada estudo e trabalho gracas a deus meu nome e maria das dores turma 901 sala 15

    ResponderExcluir
  7. A minha maior dificuldade e porque,
    eu nao tenho condiçoes de pagar
    uma internet, porque minha mae e domestica
    e a maioria do dinheiro que ela ganha e
    para comprar comida.
    turma 903

    ResponderExcluir
  8. Nome:Fernanda Acacio
    Turma:903

    Minha dificuldade na internet são algumas coisas, algumas coisas eu sei mexer mas tem muitas que eu ainda não sei mexer!!!

    ResponderExcluir
  9. estou gostando dessa novidade na escola pois sei que Este Blog servirá para todos, alunos, professores e visitantes.
    Poderemos trocar informações e publicar textos originais, receitas etc.. espero que gostem do meu comentário bjão000o0o0o fui ..
    raquel dois reis t;903

    ResponderExcluir
  10. nome:andressa cristina alves da silva.
    turma:903

    só algumas coisa que eu não sei mexer;
    mais muitas coisas eu sei mais menos;
    por que eu aprendi a poucos tempos a mexer na net.
    Mais eu fico muito feliz poter aprendido a essas poucas coisas.

    ResponderExcluir
  11. pra mim a maior difildade de acessar a internet e a falta de tempo ja que tenho em casa so que meu trabalho e fora desta area quando tenho uma folga ja estou cansado e o pouco que acesso e as noticas esportiva como flamenguista de primeiro mundo gosto muito de ficar por dentro do que acontece por lar so que o tempo e curto para min.
    genildo gomes dantas turma 903

    ResponderExcluir
  12. tatiane costa
    turma;901
    adorei porque tenho amigos que não sabian agora já fazem noção da informatica . enfin o estadado envestil em nos.

    ResponderExcluir
  13. Eu não tenho muitas dificuldades,quando o assunte é
    a internete.Porém minha maior dificuldade seja dijitar
    olhando para o teclado.Uma das minhas dificuldades
    com a internete,refere-se com o programas oferecidos por ela,do tipo:Coreldraw,Web Design,e outros ofercidos.
    Mais eu gosto mesmo é de mecher com um programa bem legal que muitos conhecem que é o:Photoshop.
    Eu sou um cara que preucuro,aprender cada vez mais
    e é isso que a internete serve para muitos.E é isso.
    Meu nome é,Luiz Henrique- turma 903- turno noite.

    ResponderExcluir
  14. oi tenho dificudades de entrar na páginas de relacionamentos e de pesquisas poré Eu tenho orkut e msn
    sendo que depoi que comecei a navegar na internete meu mundo se abril comecei a me enteressar por outros campos na internete éo caso da propria pagina de relacionamento,gloogle e outro meio de informações digitais e agora quero crescer muito na area de informatica e tenho sonhos e objetivos sou um homem de atitude.
    silvio da silva ferreira 901

    ResponderExcluir
  15. Agradeço a professora Lavínia pela iniciativa e aos alunos que auxiliaram na criação deste espaço, pelo carinho com nossa escola.
    Todo trabalho feito com amor é capaz de produzir bons frutos.
    Vestir a camisa é isso, acreditar que somos agente de transformação e ir a luta.

    Direção do CIEP 118




    Que essa iniciativa seja abençoada por Deus e neste espaço consigamos mostrar a todos o quanto amoamos o que

    ResponderExcluir
  16. Quero parabénizar a professora Lavinía, por esta exelente iniciativa.Com isso, nós os alunos do CIEP 118; teremos a oportunidade de mostrar através deste espaço,que,mesmo com toda dificuldade,e o pouco tempo que temos para estudar,estamos conseguindo conquistar o nosso
    objetivo.E com a ajuda e paciência de professores tão dedicados,com certeza chegaremos lá.

    ResponderExcluir
  17. Esse blog é mui interessante,porque coloca os alunos com pleno contato com a educação,em termos.mas precisa mais de alguma coisa esse blog, que venha a desenvolver o entusiasmo de todos que venham a acessar o blog.

    SABEDORIA ORIENTAL
    escrito em 1809dc no japão antigo.

    qual homem que vendo uma mulher, e ela ,voz fala não sorri pra ella mesmo, sendo feia ou bonita?

    quando uma mulher voz fala sorria e não lhe de atenção.

    meu mesmo:


    pois, quem, sois ò linda dozenla?
    porque vejo tristezas nos, seus olhos que o por que tudo o que pensas ,são tristezas ,não fiques assim pois ,o mundo ele é mui belo com todas as dificuldades que todos tremos diariamente.
    mais por que choras se assim me convem esta aqui pra te alegra-te se querer brincar eu posso ser a chuva pra molhar o seu corpo inteiro ,se quizer eu faço em papel marche um céu todo enluarado onde tudo é diferente meu maior presente meu primeiro amor,saude bateu bem forte traz felicidade mmeu primeiro amor.{o noss dfeus tem que ser o nosso primeiro amor}

    ResponderExcluir

O bom senso deve ser uma constante em nossas vidas para que possamos ser felizes.
Gratos por seu texto.

sua dificuldade na internet é...

Um dos projetos da Mostra 2010

Um dos projetos da Mostra 2010
Projeto de Língua Porutguesa Professora Luciana Lima