segunda-feira, 16 de novembro de 2009


Escreva seu comentário.

7 comentários:

  1. Pelo que eu observei os alunos do CIEP 118 entre os 265 alunos entrevistados,100 deles tem de 15 a 19 anos de idade.
    Leonardo Netto turma901

    ResponderExcluir
  2. PELO QUE EU OBSERVEI DOS ALUNOS DO CIEP 118,ENTREO OS 256 ENTREVISTADOS É EM SUA MAIORIA DO SEXO FEMININO (57%), COM MENOS DE 30 ANOS (38%) DE 15 A 19 ANOS E (17%) DE 20 A 29 ANOS .

    Nome: Daniel antonio da silva Turma: 903

    ResponderExcluir
  3. Achei muito bom a quantidade de alunos no ensino noturno a grande quantidade de pessoas de idades mais avançadas (com mais de 40 anos) e a boa frequência deles.
    Espero que continue cada vez mais a lutar e a buscar novos conhecimentos.
    Rosane Peixoto turma 901

    ResponderExcluir
  4. Achei muito interessante que existe muito adolescente entre 15 e 19 anos interessandos no estudos.
    Naiara turma 902

    ResponderExcluir
  5. Eu demorei muito a voltar pra escola,achava que na escola era só pessoas mais jovems,mais eu vi que eu estava enganada que tem muitas pessoas adultas.
    È muito bom voltar a estudar.

    ResponderExcluir
  6. A maioria dos alunos do ciep 118 são adolescentes
    e a minoria é de 50 anos ou mais
    Rayanne turma 902

    ResponderExcluir
  7. achei muito interessante a quantidade de pessoas de idade, que voltaram a estudar com certeza só agora tiveram oportunidade assim como eu.


    maria izabel dos reis

    turma 901

    ResponderExcluir

O bom senso deve ser uma constante em nossas vidas para que possamos ser felizes.
Gratos por seu texto.

sua dificuldade na internet é...

Um dos projetos da Mostra 2010

Um dos projetos da Mostra 2010
Projeto de Língua Porutguesa Professora Luciana Lima