sexta-feira, 20 de maio de 2011

PALESTRAS, OFICINAS E MUITO MAIS...

Estamos trabalhando na divulgação da Semana de Língua Portuguesa do CIEP 118, não apenas na divulgação, mas orientando e colaborando com a produção de conhecimento dos alunos.
Pedimos que acompanhem este trabalho através do site http://www.gazeta118.blogspot.com , lá você ficará sabendo das produções textuais doa alunos, das pesquisas que estão sendo feitas sobre, DST, Direitos e deveres dos alunos, etc.
Participe também, na semana de língua portuguesa teremos convidados como a Professora Leila Costa Cirto que é membro do Conselho Municipal dos direitos da Mulher de Duque de Caxias que apresentará uma palestre sobre o "Direito da Mulher e sua Interface com a violência contra a mulher", Professor Ricardo Machado pedagogo com especialização em Orientação Educacional que falará sobre "A geração teem e a manipulação de massa".
Oficina de produção de texto com Gisa Félix apresentando estratégias de como passar em uma entrevista de seleção e como preparar um bom currículo. Estes são os destaques da Semana de Língua Portuguesa - a Palavra em movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bom senso deve ser uma constante em nossas vidas para que possamos ser felizes.
Gratos por seu texto.

sua dificuldade na internet é...

Um dos projetos da Mostra 2010

Um dos projetos da Mostra 2010
Projeto de Língua Porutguesa Professora Luciana Lima